sábado, 21 de abril de 2007

Se o bar é bom o chopp é Brahma!





Uma pausa para o hino:


SE O BAR É BOM, O CHOPP É (SEEEEMPRE) BRAHMA!!!!!


Brahma continua sendo, na minha humilde opinião, o melhor chopp de todos.


E serve para todas as ocasiões: encontro de amigos, convenção de fofoletes, palestras motivacionais, evento cheio de coroas bêbados na empresa, um encontro a dois, enfim, tem mil e uma formas de vc arrumar uma desculpa e tomar um choppinho!


E o melhor é que tem quisoque da Brahma até no shopping!

Então, se quiser me impressionar, me chame para um choppinho Brahma!

Urubisservação importante! Não me venha com Zeca-feira ou qualquer merda do tipo que eu te xingo. Puta campanha sem graça...


Nota: Sim, eu acabei de chegar de um lugar onde estavam servindo um dos melhores chopps Brahma que eu já tomei. Por isso a empolgação com o post! ;)

Veja o tamanho dos olhinhos! ehehehe
Vc bebe e depois tem que explicar para todo mundo que, na verdade, vc não gosta de Jota Quest, que tava só zuando e etc. E para o povo entender? ehehehe

2 comentários:

Marcia e Karen disse...

Hahaha!! Que saudade desse show! E o cartaz fez sucesso! Lembra dos beijinhos do Flausino pra gente? rs* No próximo, o cartaz vai ser gigante! Beijão :)

Simone Negrão disse...

O que é quisoque? rsrsrs
Também lembro desse show, quer dizer, acho que eu lembro...rsrsrsrs. Foi ótimo. Poucas vezes comemorei tão bem meu aniversário!