quarta-feira, 25 de abril de 2007

Nada para fazer? Vamos postar!

Simmm, aqui estou eu!!!

Rááááááá!!!


Estou no Mackenzie. Já que o professor de "computaria" não quer dar aula e fica xavecando as alunas oferecidas, resolvi postar no meu blog. Como não tenho o que escrever, vou falar um pouco sobre os acontecimentos desta aula.

Eu, sinceramente, preferia estar em casa comendo um misto quente e assistindo à novela, do que estar aqui perdendo meu tempo só para responder chamada.










Eu em momento de repouso... A hora mais aguardada do dia...








Este post é em homenagem ao Renato, que descobriu hj porque o meu apelido é Moranguinho!

Renato (na aula de computação e chateação): "Olha só, você tem pintinhas. Por isso seu apelido é Moranguinho, vcs duas são iguaizinhas!!!".


Adorei! ehehehe Descobriu a América (brincadeirinha!!!).

Ah, o Bruni acabou de dizer para mim que o professor tem uma bereba na testa. Eu simplesmente não consigo mais olhar na cara dele agora, porque estou rolando de rir e morrendo de nojo.
Isso porque agora há pouco, o professor inventou de fazer massagem no meu ombro e eu disse para ele continuar pq tava bom. Pronto, achou que eu tava dando mole para ele e ficou todo assanhado achando que eu ia dar para ele! ahahha
Fiquei com mais nojo agora.










Yeap, era essa a massagem que eu queria agora, e não a do berebento....







TGI do caraleoooooooooo..... quando acaba essa tortura. Odeio planejamentos estratégicos, detesto posicionamentos, produtos, mercados. Que se danem os planos de mídia e que se f_____ os problemas de comunicação e de marketing.
Ah, pronto, desabafei. Vamos para o próximo capítulo!

Ai vc quer aproveitar o tempo livre para escrever mais para o TGI. Então, vc abre o pen drive na sala de computadores e PUFT!!!! SIMMM, ele pega um vírus maldito que fode todos os seus arquivos e os caras da informática ainda acham graça.



O professor já falou "bom, gente" umas 10 vezes, mas até agora não reiniciou a aula. Aí dá mais sono...



Acabou de dar uma piscada para mim. Que nojo, ele realmente tá achando que eu dei mole para ele.

Já disse que odeio Dreamweaver, layers, animações de arvorezinhas e afins?

Dane-se, quero ir embora.

Enquanto eu estou linda e formosa postando no meu blog, o professor tá explicando o exercício de hoje. Vou ter que encher o saco do Renato para ele me explicar de novo! ehehehe


Chega de bobeira. Essa aula tá muito chata!


bye!

Nenhum comentário: