quinta-feira, 26 de abril de 2007

Parabens, Mindu!!!!!


Uma homenagem muito especial....



Hoje é aniversário do Mindú. Um amigo maravilhoso que apareceu na minha vida para só me fazer bem...


Temos histórias incríveis, desde assalto e Mc pobres até visitas surpresas e amores não correspondidos!




Aqui ele esta fazendo umas das coisas que mais gosta: COMENDO MC DONALDS!! ehehehe





Você se lembra de quando achavam que a gente ficava, no primeiro colegial? Incrível a capacidade que as pessoas têm de não entender a amizade entre um homem e uma mulher.






Mindu e o seu pavor de aranhas!
OBS: A aranha é a que está no ombro dele. A de azul é a Ivolanda.
(Pronto, Ivi, tá aqui seu crédito...ehehhe)






Cada um dos meus poucos (e bons) amigos tem um significado único na minha vida. E o Mindú me dá segurança, é um irmão...Sempre me da apoio quando eu mais preciso...







Seus ataques de riso me fazem doer o estomago...








E, como uma legítima taurina, eu morro de ciúmes dele... humpf....








Olha a cara de cachorrinho que caiu do caminhao da Graneiro!






Não consigo resumir este ser humano em uma única palavra. Talvez se eu disser que ele é fantástico não seja suficiente.



Amore, este post é em sua homenagem! Espero que vc tenha um ano lindo, cheio de coisas boas e que vc seja muito feliz!




Perfeitos! Adoram um bom garfo! ;)


Beijo no Rafa tb! ;) Nosso poke-friend predileto!

bjs

thay®

2 comentários:

Mindu disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaa

lindaaaaaaaaaaaaa

amei amei amei!

te amo e amo e amo!

obrigado por tudo e tudo na minha vida.

E muitos anos virão.. e muitas décadas virão.. e continuaremos sempre juntos...
ai, juro, to emocionado e não sei o que escrever.

Amo-te do fundo do meu coração!

mil beijões e obrigadadão

minduleeeto

Eu, poetike! disse...

eu quero uma pra mim tb! kkkk
invejinhaaaaaa

mas amei, e sei que o minduleeeto merece!

Amo demais esse menino! muito muito muito sempre!
Será o neto de dona alice preferido de minha vida!

mindu, te amoooo!