sábado, 7 de abril de 2007

Louca eu? Pouca coisa! ;)


Nesta foteenha eu estava tentando cortar o barbante... eheheh
Olá, querido visitante, seja bem-vindo ao meu confessionário!

Neste espaço, pretendo contar um pouco das histórias bizarras que acontecem comigo e com minhas amigas, além de divulgar alguns textos que eu escrevo (pelo menos tento) e curiosidades em geral.

Antes de tudo, eu me apresento: Eu sou a Moranguinho, tenho quase 23 anos (oba, adoro quando meu aniversário ta chegando!) e um caminho longo pela frente!

Atualmente, tirei umas férias do meu promissor emprego em uma multinacional muito conhecida.

Aqui neste hotel-fazenda, também conhecido como “hospício”, as coisas não são tão ruins quanto se imagina. A comida é gostosa, as enfermeiras são simpáticas... bem diferente de onde eu trabalhava. Lá a coisa era um horror...

Bom, como eu vim parar aqui? Não sei muito bem, mas posso tentar explicar um pouco...

Tudo começou no dia em que eu joguei meu carro em cima de um ser estranho. De lá pra cá minha memória anda falhando... Só me lembro de dois caras vestidos de branco me segurando, uma picada no braço e nada mais. Minha vida mudou depois desse estranho incidente. E o pior é que eu me lembro de ter tentado atropelar uma borboleta gigante que tinha pulado na frente do meu carro, mas os médicos continuam afirmando que eu atropelei um ex-colega de trabalho e que, por causa disso, ele hoje não consegue mais alinhar escopos de trabalho nem operacionalizar demandas como antigamente...

O Doutor diz que eu tenho boas chances de recuperação... Segundo ele, em dois anos já poderei passar a festa de natal em casa... Mas, enquanto isso, aproveito meu tempo para ter idéias criativas, inventar codinomes para as pessoas bizarras que passam por nossas vidas, ler livros de auto-ajuda, vender bijuterias, tomar umas cervejinhas e dar bastante risada... Isso quando os doutores não atormentam a minha cabeça e me mandam para uma salinha escura passar um tempo...

Ah, falando em criatividade, os médicos aqui disputam comigo o posto de quem inventa mais besteiras. Vocês acreditam na brincadeira que o Doutor Chucky fez comigo hoje? Ele tirou do bolso um barbantinho colorido, tão lindo!!! Acho q tinha uns 20 metros de barbante, então consegui fazer um novelo bem grande. Fiquei puxando, puxando, aquele barbante não acabava nunca!!!! Até achei que estava desfiando a calça dele, pensou que engraçado seria o médico sair sem as calças pelo corredor? Por mais que ele tenha me provocado nesta brincadeira, com certeza quem ia se dar mal era eu.

Por enquanto é só. Espero que gostem do meu espaço! Volte sempre!

Observação importante: Créditos deste texto para a fofolete Karushenka.

Um comentário:

Marcia e Karen disse...

Hahaha!! Ameeeeeei esse blog! tava demorando pra internet ter os seus textos divertidos, beibe! O Chucky tá bem fotogênico, aliás... rs* Obrigada pelos créditos, beijão!