quarta-feira, 18 de abril de 2007

Eu amo o .... Nirvana?????


Yes, I´m alive!!!!

O show foi ótimo! Tenho muitas coisas para contar, não sei nem por onde começar...

Do lado de fora do estádio já dava sentir o clima da noite. Um monte de posers, flanelinhas para todos os lados, um rebosteio no trânsito, filas enormes e cambistas vendendo de tudo, de binóculos e ingressos até maconha e cocaína (sim, uma pechincha!). Enfim, essa era a amostra de uma grande noite que só estava começando.

Velvet Revolver
O Velvet entrou no palco umas 21h30 e deu um puta show. Foi ótimo, e o Scott Weiland, (ex-Stone Temple Pilots, que eu adorava!) deu um show e mostrou que, mesmo depois de quase bater as botas umas 10 vezes por causa das drogas, ainda está numa ótima forma!
Sem contar com os ex-integrantes do Guns: Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Eles tocaram musicas que eu não conhecia, pois não acompanho muito o trabalho da banda, mas não deixaram de tocar algumas antigas de suas bandas: "It's So Easy" e "Mr. Brownstone", do Guns, e “Crackerman" e “Sex Type Thing”, do Stone Temple Pilots.
Enfim, um bom show, mas eu ainda senti falta de alguma coisa. Talvez o Axl! ;) De vez em quando o Slash dava uma arriscadinha na guitarra e tocava uns acordes de Sweet Child. Nestes momentos, eu imaginava que o Axl ia entrar fodendo com tudo no palco, quebrando cadeiras e dando um daqueles seus berros históricos.
Mas o Guns... bom, a volta dos que não foram à Chinese Democracy pode ficar para um outro post.

Enfim, Aerosmith. Depois de tanta espera, eu estava louquinha para vê-los no palco.

E adivinhem qual foi a primeira musica do show... SIM, “Love In Na Elevator”!!! Ebaaaa, já começou quente.

Foi lindo! Dezoito musicas, muita energia positiva e muito rock ´n roll!

Durante 1h40 eles agitaram o público. Depois de “Love In An Elevator”, vieram "Toys In The Attic" e "Dude (Looks Like a Lady)". A parte mais linda, porém, veio com “Crying”.

Entre os sucessos, tocaram "Living on The Edge", "What It Takes", "Rag Doll", "Draw The Line", "Dream On", "Janie's Gotta a Gun" e a “I Don’t Want To Miss A Thing” (uma das músicas da minha vida). O bis final ficou por conta de “Walk This Way”, enquanto eu ainda esperava “Crazy”. Que não veio e me deixou Crazy.!!!!

O show foi muito bom, mas agora vamos aos “causos”.

Melhor lugar do show!

Quando cheguei, tava uma muvuca gigante do lado direito do palco, pois a entrada para a pista dava bem ali. Então, a galera decidia ficar por ali mesmo.
Como a pista ficou relativamente vazia por causa da chuva (as patys correram para a entrada da pista, que era coberta, para não molhar o cabelo e suas valiosas roupas da Daslu), eu resolvi dar uma checada no outro lado da pista.
E não é que me dei bem?
Não tinha quase ninguém, as filas do bar estavam absurdamente menores e os vendedores de salgadinho estavam sentados no chão.
Fiquei por ali o tempo todo e, quando o show do Aeromith começou, eu corri para a frente do palco e fiquei na grade, justamente do lado esquerdo da passarela, para onde o Tyler corria durante todo o show! SIM, EU VI TODOS OS DENTES DA BOCA DELE!!!
Fiquei muito feliz! Sem confusão, sem aperto, eu consegui curtir o show para caramba e ainda ver de perto os caras.


E choveu, choveu, molhou, encharcou....ARREPIOU!

Após uns 20 minutos que eu tinha chegado ao Morumbi, começou uma baita chuva.
De repente, todos os vendedores (até os que vendiam kits de esfiha do habibs) apareceram com milhares de capas de chuva para vender. O preço: R$ 10,00!
Neste momento, lembrei-me da bela capa de chuva que eu tinha no carro, que estava há uns 2km dali.
Então pensei: “com R$ 10,00, ou eu compro uma capa de chuva para me proteger e não me molhar, ou compro duas cervejas para me refrescar e matar o tempo”. Não preciso dizer o que fiz né?
Enfim, muita chuva e duas cervejas depois, o resultado: eu estava ensopada, minha calça jeans estava pesadíssima e meu all star vermelho parecia um aquário. Além disso, meu cabelo ficou um nojo e eu estava me sentindo o Slash. *rs

Estava ensopada, mas de alma lavada. É bom tomar uma chuvinha de vez em quando, deu uma espertada e uma animada para o show.

Eu vi o SLASH!!!!!

Falando em Slash... Pode parecer história de bêbado, mas não é. Como já contei, eu tive muita sorte em ir para o outro lado do palco e ficar na boca da passarela.
Antes do show do Velvet Revolver, eu estava cansada e ensopada e resolvi sentar numa calçadinha que tinha perto do palco, ao lado de um portão. O legal é que, de lá, dava para ver os preparativos, o corre-corre, o monte de boyzinho no backstage, etc.
Estava eu encostada nesta grade quando, começa a passar um vuco-vuco. Passou um cara de chapéu e magrelo, depois um loirão e mais um cara estranho. E não é que o corno do Slash era o próximo da fila? Eu realmente não acreditei que era ele. Fiquei tão surpresa, inconformada e tudo mais que falei: CARALHOOOO. Meio alto, lógico. E o cara olhou para mim e deu uma risadinha.
É lógico que ele não entendeu o sentido do caralho, mas pela entonação de voz e pela minha cara, provavelmente ele entedeu que se tratava de um palavrão do caralho! ;)

SIMMM, EU VI O SLASH!!! Nem acredito!

E, pela primeira vez, eu vi o rosto dele. Eu não tinha idéia de como ele era, pois aquele cabelo de cachorrinho da TV Colosso sempre cobriu a face dele.
Ele é feio. Demais. Melhor ficar com o cabelo na cara mesmo! Eehhehe
Mas o particular é a cartola. Gente, como pode, o homem se chacoalha tanto no palco, gira, pula, grita, dá cambalhotas, bate a cabeça na parede e NADA daquela merda cair da cabeça dele!
Fiquei pensando sobre isso durante algum tempo e cheguei à conclusão de que a cartola já está integrada à cabeça dele! Só pode ser isso, não consigo imaginar mais!
Depois disso, conversando com a Fiona, pensamos também que ele pode ter algum tipo de cola nos cabelos, ou até mesmo o lento processo de acúmulo de sebo daquele cabelo horroroso pode ter feito a cartola grudar!
Grudar? Simmm, imediatamente criamos um novo produto: SLASH GLUE, a cola de atitude! Melhor que Araldite e Super Bonder juntas!

Em seguida, a Karen já criou o comercial. Vamos lá, imaginem:

Nosso personagem: RAYMOND, the RAIN MAN!

Na cena, aparece o Raymond desconsolado porque o radinho dele quebrou... ele olha pra câmera e tem uma luz: "Slash glue, Slash glue, Slash glue" (autista, né, só repete...)

E a próxima cena seria ele feliz da vida, ouvindo o radinho dentro do conversível dirigido pelo Tom Cruise!!!

Sim, premio de propaganda do ano pela United Choice´s Fucker Ass Propagandation Association Of The Uniteds of Motherfuckers!

Uauuu, este show rendeu!

Mas eu guardo um ultimo destaque para um dos personagens que me chamou mais a atenção:

Eu amo o Nirvana!

Você ama? Eu amo! Todos amam!
Bom, durante a musica Dream On (que foi um tesão, um espetáculo, uma apoteose), um cara do meu lado começa a chorar muito, mas muito mesmo, e me abraça. E começa a gritar: EU AMO O NIRVANA, ELES SÃO DEMAISSSS!!

E puf, desmaia.

Bem, não sei o que houve com ele, mas como se pode perceber, ele estava no show errado. Acredito que, naquele momento, ele deu um pulinho no além para acompanhar uma performance do Kurt Cobain exclusiva para ele! ehehehe

2 comentários:

Marcia e Karen disse...

E eu amo os Rolling Stones! Foffy, só você pra alegrar uma tarde em que me debato com números de progressões de vendas em FLV, Açougue e por aí afora. A história da Slash Glue, então...!! hahaha!! Precisamos nos encontrar pra falar todas essas bobeiras pessoalmente - y muchas otras, lóóórrico!! Beijão :)

Simone Negrão disse...

Cara, esse show deve ter sido o máximo! Impagável. Eu imagino você encharcada e gritando CARALHOOOOO pro Slash...rsrsrsrsrs