segunda-feira, 9 de abril de 2007

Flechada no... coração????

Eita casal bizarro...


Outro dia eu estava andando por um shopping da Zona Sul saltitante e feliz quando me deparo com um casal esquisito:


A menina, uma patty daquelas bem frescas, de uns 17 anos, com um óculos de sol da Gucci na cabeça (inclusive tava o maior sol, umas 9 da noite...), bota de patty, calça de patty, enfim, toda patty. O rapaz...ai, meu Deus, o rapaz.... todo mulambento, de havaianas de pedreiro (aquelas brancas com tiras azuis, pretas ou amarelas, nem me lembro a cor), bermuda toda fudida e, claro, um detalhe que chamava mais atenção ainda: uma camiseta estampada com a seguinte frase: Vacine-se contra a AIDS aqui! - E uma flecha vermelha enorme apontando para baixo!






Entrei em choque com a cena.

Comecei a filosofar na hora:

O que será que a menina viu nele? Será que gostou da “vacina”?
Será que ele estava molestando ou seqüestrando a menina?
Qual seria a reação do pai da patty ao vê-la numa companhia destas? Ele a mandava para um colégio interno ou cortava a mesada?
Será que ela tava fazendo caridade?
Existe vacina para Aids?
Não é melhor ficar sozinha do que andar com um “ser” destes no shopping?

Ah, a vergonha... É claro que eu andei um pouco atrás do casal para obter mais informações. Eis o que observei:

Comeram no Viena e ELA pagou (lógico!).
Ele ficou sentado à mesa enquanto ELA pegou as bandejas de pizza.
É lógico que ele comeu a pizza com as mãos, enquanto ELA cortava delicadamente a sua com garfo e faca.
Ele tomou o resto do refrigerante dela.
Ele limpou as mãos engorduradas na bermuda toda fudida.
ELA levou as bandejas até o lixo.
ELA foi dar um beijo na boca dele e ele virou o rosto. Quando ela virou, passou a mão na bunda da coitada.

Sinceramente, não consegui tirar muitas conclusões deste episódio. Inicialmente cheguei a pensar que era um seqüestro, que ele a estava levando para um caixa eletrônico, mas no final pude perceber que não passava de mais um destes casais bizarros apaixonados.


Pensei muito nas razões que me levariam a andar com um cara vestido com uma camiseta destas. E se alguma piriguete resolve experimentar a vacina contra a AIDS, com que cara a eu ficaria?

Na verdade, cara nenhuma, porque eu nunca andaria com um cara destes! eheheh

Como diz o velho, batido, clichê, mas sempre bem-vindo ditado: Antes só do que mal acompanhada!


Um comentário:

Marcia e Karen disse...

Pior aconteceu comigo... certo dia, um amigo me perguntou: "E aí, continua saindo com aquele cara? Ele ainda imita o Homem Pássaro?". Foi brabo!! hahaha!!