quarta-feira, 16 de maio de 2007

Uma homenagem para minha avó...



Esta é uma pequena homenagem à Dona Antonieta, minha avó linda e maravilhosa, uma grande mulher que há exatos 3 anos virou uma estrelinha muito brilhante no céu.... :ó(

A falta que eu sinto dela é incrível...

Se você ainda tem sua avó por perto, um conselho: ame-a mais do que tudo; diga sempre isso à ela e faça com que ela se sinta uma das pessoas mais importantes do mundo. Pois, acredite, ela é.

Sem ela quase não posso viver...
Mas eu sei que ela está sempre por perto e agradeço à Deus por me deixar sentir isso todos os dias...
Lá vai um textinho que me lembra dela:
__________________________________
Para sempre
Carlos Drummond de Andrade
Por que Deus permite que as avós vão-se embora?
Avó não tem limite, é tempo sem hora,
Luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba,
Veludo escondido na pele enrugada,
Água pura, ar puro,
Puro pensamento.
Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio.
Avó, na sua graça, é eternidade.
Por que Deus se lembra- mistério profundo - de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei:
Avó não morre nunca, avó ficará sempre junto de seu neto
E ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

__________________________________

É dona Neta....Você faz uma falta incrível aqui embaixo!!!!!

Vou te amar sempre!

beijos

thay®

Nenhum comentário: