domingo, 20 de maio de 2007

Clube da Comédia Stand Up

Hoje fui assistir ao Clube da Comédia. Há mto tempo eu queria ir mas nunca dava certo.

Enfim, me diverti muito, dei muita risada! Todos são ótimos, mas quero deixar um destaque para o meu amigo Danilo Gentili, que tem um talento extraordinário e me fez rir muuuuito!
Além do trabalho como comediante, ele é cartunista e mantém um site super divertido: www.danilozero.com

O mais engraçado é que fui sorteada para ganhar um brinde: uma bermuda tamanho PPPP de uma loja que patrocina o show. ehehehe. Eu nunca ganho sorteios. Podia ter ganho uma viagem para Alambreska, uma trava multi-lock, um box especial do Rain Man, um Golf do Forrest Gump... Bom, já é um começo legal! ;)

Vamos às informações sobre o show:

Clube da Comédia Stand-up.
Domingos: 18h00 e 21h00.
Segundas: 21h00.

Mais informações em www.clubedacomedia.com.br

...............


Outra boa pedida é o Comédia ao Vivo, que rola às segundas-feiras no Bar Ao Vivo. Este eu ainda não fui conferir, mas tenho certeza que é dez, pq além do Danilo e um grande elenco, conta com o Marcio Ribeiro, que é um fofo e muito divertido (simmm, aquele do X-Tudo!!)

Comédia ao Vivo.
Segundas: 22h00.
Bar Ao Vivo
Rua Inhambu 229
Tels: 5052 0072 ou 9178 5933.
Mais informações em http://www.comediaaovivo.com.br/



Por hoje é só. Cheguei à conclusão de que como comediante, eu sou uma ótima.... éeeeh, uma ótima..... enfim, uma ótima alguma coisa! ;)

bjs

thay®

4 comentários:

Unknown disse...

isso!
eu nunca perco um clube da comedia

estou la todo domingo
nas duas sessoes sempre!

Unknown disse...

opaaaaa.... que que é isso aqui?
beijos!

Marcia e Karen disse...

Eu vou! Virei fã também! hehehe!Parabéns ao Danilo, que é ótimo! :D

Marcia e Karen disse...

Hey, Foffy, que papo é esse de Alambreska? Viagem que é viagem é pra Siririca da Serra, não se esqueça!