domingo, 13 de maio de 2007

Coisas boas acontecem sim, senhor!



Eu sempre achei que coisas boas só acontececem com os outros...

E não é que este final de semana foi cheio de supresas boas... Quero dizer, algumas nem tão boas (roubaram meu Ipod "cover").

Mas, tirando isso, eu estou muito feliz e surpresa com uma coisa muito boa que aconteceu ontem. Uma coisa que eu não acredito até agora e foi incrível...

O trecho abaixo foi readaptado e é dedicado a uma pessoa muito especial:

"Mas ao mesmo tempo, além disso o que eu quero
É estar numa cidade, num bairro qualquer
Numa rua sentado deitado ou em pé
Não importa, se eu estiver com vc
Eu te beijo pela primeira vez
E é esse o segredo de não querer mais ninguém
Desde o primeiro momento eu pude entender
Que o melhor lugar desse mundo é você."
Esta música se chama "O Melhor lugar do mundo" e é de uma banda chamada AmpDrive(www.ampdrive.com). Acessem o site, vcs vão gostar!

Olha eles aí! (bjs para o Felipe!)

beijos

thay®
UPDATE: Ok, Felipe, corrigido! Sorry! ;)

2 comentários:

AmpDrive disse...

Oi td bem? Adorei q vc postou um trecho da nossa música "O Melhor Lugar do Mundo" em seu blog ... ah! nao eh AMP drive e sim AmpDrive .. tudo junto .. ehehe .. espero q tenha curtido o CD!!! Bjos Felipe Tass

Marcia e Karen disse...

Uau!!!