quarta-feira, 16 de maio de 2007

Todo mundo espera alguma coisa de uma terça à noite!

Essa semana passou como um tiro.... nunca fiz tantas coisas nem me diverti tanto em tão pouco tempo...
Vich, acho que vou desmaiar! Melhor, vou deixar esta parte para a Renatita! ahahahaha
Renata, Myrna e eu no Maavah.




Chegamos lá e a galera indo embora. Inclusive foi neste dia que conhecemos o Felipe e o AmpDrive. E os fizemos tocar mais um monte de músicas só pra gente! *rs



Renatita gata e eu.
Ela é uma ótima companheira, pau para toda obra e todos os chopps! *rs



Eu e o meu caso mais antigo.... Minha irmã, minha prima, minha companhia...
Myrrrrrrna (com ênfase no RRRR), você é tudo e sabe disso, né?



ôôôô, dilíciaaaaaaa

Eu era feliz e não sabia!

Foto em homenagem à Liani!






Aí, no sabadão de manhã......

Caraleeeeooooo de TGI....óculos de sol totalmente necessário! ehehehe

Sábado a noite, vamos pra onde? Bom, essa parte a gente pula.

E o que vc faria numa TERÇA à noite?




Amigassssssssssssss
Totalmente necessárias!!!
Olha, eu não gosto da Uninove (sorry, gatas), mas a gente podia combinar mais vezes lá pq os bares são bons!! ;)







Todo esse drama é pra dizer pra vcs que amigos são mesmo necessários e que, sem eles, as coisas não têm sentido!

Portanto, façam amigos!!!! É o conselho de hoje da tia thay!

beijos

thay®

Nenhum comentário: