segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nova coleção de maquiagem = O Boticário


Estou em estado de choque!
Há uns 15 dias, fui comprar o refil do meu pó compacto d´O Boticário e, qual não foi minha surpresa: está descontinuado.


A nova coleção de maquiagens está com previsão de lançamento para Outubro. Até lá, você encontra a coleção antiga somente em lojas que tem estoque. Consegui meu refil (pois nao posso ficar 1 mês sem pó, pls) depois de procurar em exatas 13 lojas!

Segundo informações das vendedoras, não muda nada na formulação, apenas o formato do estojo, que será triangular.

Bom, fiquei triste, pois é o único pó que não me dá alergia e o estojinho é um looosho. Tenho o mesmo há 5 anos, temos uma enorme relação de cumplicidade! ;)

Vcs me entendem?

INFO
Fonte: Site O Boticário http://bit.ly/99uEJ4

Pó compacto Efeito aveludado com FPS 10. Possui textura ultrafina que oferece uma aplicação suave garantindo um acabamento uniforme e uma maquiagem duradoura. É ideal para finalizar a maquiagem e para retoques e pode ser usado por todos os tipos de pele. O resultado é natural e duradouro. A fórmula moderna possui pigmentos micronizados que minimizam o brilho excessivo e FPS 10 que protege a pele. Possui refil com esponja.


Nenhum comentário: