sábado, 11 de setembro de 2010

Filmes que amamos: REMEMBER ME

O dia hj tá meio cheio estranho, esse troço de 11 de setembro tá atormentando...

Para entrar no clima, vai a dica de um filme que eu AMAY muito.

As estrelas deste filme são o fofo do Robert Pattinson (sim, eu o acho um fofo ok?) e a Emilie De Ravin (outra fofa).

Uma história romântica, um pouco sem sal no começo, mas que te traz vários motivos para querer assistir até o final.

O Pattinson (mesmo sem os olhos vermelhos do Edward, toda hora parecia que ele ia botar os dentões pra fora ehehe) é um cara mega enrolado, cheio de conflitos e metido a rebelde. Mas, no fundo, é uma pessoa como mtas outras, cheio de amor pra dar. Tem uma relação fraternal com sua irmã e inicia uma história de amor muito querida com a Emilie.

Para mim, uma parte marcando do filme é quando ele cita uma frase de Gandhi:

“O que quer que você faça na vida, será insignificante, mas é importante que seja feito”.

Isso é tudo o que posso dizer, se eu escrever mais vou entregar a essência do filme.

Me deixou comovida, apaixonada e chocada. Nenhuma palavra mais. ASSISTAM!

OBS: Porque indiquei este filme justo neste dia tão esquisito? Assiste que vc vai entender...

TRAILER

http://www.youtube.com/watch?v=XtKHdAhxFRE

Nenhum comentário: