sábado, 11 de setembro de 2010

BonJovi no Brazil + preços dos ingressos

Hellooooo!


Ando bem ausente daqui, pois o Tuíter (http://twitter.com/thaisturlao) tem tomado mto meu tempo.


Mas passei aqui para satisfazer uma necessidade desesperada de dividir com vocês a minha ansiedade. E 140 caracteres não seriam suficientes.


Sim, o Bon Jovi está chegando ao Brasil e eu estou enlouquecendo. A menos de 1 mês do show, já me dá frio da na barriga só de pensar no momento em que eles entrarem no palco.

#ALOCKA gritando embaixo do palco: "Heyyy, Jonnnn, look at me. Do you want to dinner in my house after this party?"


Mas 1 coisa está me incomodando muito: mais uma vez, os valores dos ingressos. Gente, como podem cobrar R$ 600 reais (algo como US$ 350) por um ingresso?


Aqui, uma entrevista do Bruce Dickinson, Iron Maiden, sobre os preços "gananciosos" das entradas: http://bit.ly/9hMMfa


É, acho que tá na hora das nossas queridas bandas tomarem posições como a do Bruce.

Afinal, eles já não vendem mais cd´s por conta da pirataria/mp3, daqui a pouco, ninguém mais irá aos seus shows.
Ainda não sei como, mas estarei nos dois show aqui no Brazil: SP e RJ. Torçam por mim! =D
BEIJO
thay

Nenhum comentário: