terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem inspiração + reclame aqui

Estou extremamente de bom humor.... há alguns dias....

Seria a proximidade das sonhadas férias? Ou quem sabe alguma boa novidade??? ;)

Anyway, pra variar, trabalhando muito, sem tempo nem inspiração para novos textos...

Fica a dica para os reclamões como eu:

http://www.reclameaqui.com.br/

Vc consegue fazer suas reclamações q eles costumam responder rapidinho.

Mas não vale ficar inventando: o espaço é serio; até já tive uma interação com uma determinada marca de desodorante q eu odiei.

Inclusive, se eles não cumprirem o que prometeram, em alguns dias eu posto a marca e falo sobre a minha decepção...

Curiosidade: a empresa com o maior número de reclamações é a TIM, minha humilde operadora. Mas a TIM é também a empresa que mais responde aos questionamentos.

Ou seja, fiquem ligados!

bjomeliga
thay

Nenhum comentário: