quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pára tudo que eu quero descer!!!!!!!!!


O meu olhar de desespero já diz tudo: Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!

Falta menos de 1 mês para minhas tão esperadas férias, mas parece que falta 1 ano!!

Vamos lá, pensamento positivo para que este dia chegue logo....

Sabadão foi dia de:

KABALAHHHHHHHHHHHH

É isso aí, de volta à ativa....

O lugar era muito bacana, muito fácil de chegar. Só fiquei triste pq não tinha o laguinho da foto do flyer, pq eu queria muito ter contado os cinco patinhos na lagoa! Tinha certeza de que eles iriam!!!!

Música boa. Na verdade, podia ter sido um pouco melhor, mas valeu pela diversão, pela galera de paz que estava lá e, principalmente, pelas minhas companhias.

Portanto, balada totalmente indicada!!!!!

beijomeliga
thay

Nenhum comentário: