sábado, 27 de dezembro de 2008

Buenos FUCKING Aires


Buenos Aires é um destino recomendadíssimo!

Além de ser uma cidade linda e totalmente funcional, a Capital Federal da Argentina é aconchegante, tem uma noite maravilhosa e restaurantes bacanas. A vida cultural também é agitada: museus, shows, teatro e, logicamente, os show de tango.

Em 8 dias, eu aproveitei tudo o que podia (ta certo, às vezes também o que não podia, anyway...).

Dicas do que mais gostei:

HOSPEDAGEM:
Sem dúvidas, Hostel Suítes Obelisco. Há cerca de 300 metros de uma estação de metrô, do Obelisco, da Av. 9 de julho, Av. de Mayo, Mc Donald´s, Burguer King e Rua Florida.
Além de ser limpo e bem localizado, lá você vai encontrar gente bacana, de todos os cantos do mundo, afim de folia e sem preocupações. Cerveja, mesa de bilhar, sofás fofinhos, gringos e muitas coisinhas legais formam um conjunto que não fica devendo para nenhuma balada!

BALADA: Os pubs de San Telmo. Fiz um role chamado Pub Crawl, onde estivemos em 4 pubs e uma balada. Pra ser bem sincera, não me lembro muito bem do final da balada, só sei que me diverti muito, bebi pra caramba e conheci muita gente interessante.

RANGO:
Siga la Vaca foi o melhor. Fica em Puerto Madero, depois da Universidad Católica Argentina. Gastei cerca de $43.00 (pesos) e comi pra xuxu. Na verdade, é uma boa pedida para quem come demais. Lá, servem Parrillada, ou o famoso churrasco argentino. Carne boa, falta apenas um pouco de sal.


COMPRAS: Se você tiver uma graninha sobrando, dê uma passada na Rua Florida (não é Flórida, USA, mas sim Florida, de FLORES). Se não tiver grana (como eu), vá mesmo assim.
Para quem gosta de lenços de pescoço, comprei um mais lindo que o outro. Se não me engano, eram 2 por 15 pesos (cerca de R$ 7,00).
Há também lojas de departamento, restaurantes e as Grandes Galerias. A Pacífico é a mais linda, vale a pena.

PASSEIOS: Aqui fica difícil. Gostei muito de tudo o que conheci. Vou indicar por nome apenas, senão o texto fica mto extenso:

El Caminito e La Boca: demais demais!! Ônibus 64A na Plaza de Mayo.
Recoleta: Cemitério, Tumba da Evita, Hard Rock Café e Buenos Aires Design
San Telmo: Ruas fofas, bairro retrô, linda feirinha de antiguidades aos Domingos.
Palermo: Bairro decadente, mas muito interessante. Tem um zôo e o Jardín Japonês (esse não deu tempo, infelizmente).
Av. 9 de Julho: A avenida mais larga do mundo, muito mais linda à noite.





DICAS GERAIS:

=> Cuidado ao pedir informações na rua. Se a pessoa estiver com uma cara nada bem-humorada, esqueça!

=> Na região da Av. Corrientes x Florida, há umas lojinhas chamadas Open 25 hrs. Vale master a pena usar o telefone lá (pagava cerca de $ 1,49 por minuto para o Brazil). Também é um bom lugar para comprar cigarros, água (só da NESTLÉ, não se esqueçam, as outras são horríveis, gosto forte de sal) e Halls.

=> ALFAJORES: Os do Havana são clássicos e bons, mas muito caros. Se estiver na pendura, como eu, compre alfajores da Open 25 hrs. Muuuito bons e bem mais baratos.

=> Café Havana: Interessante, tem um em cada esquina. Muita coisa boa, mas fomos mal atendidos no de San Telmo. Aliás, atendimento não é forte dos hermanos.

=> Gorjeta: Os 10% não estão inclusos na conta em lugar nenhum, mas eles esperam ansiosamente pela sua boa vontade. Quando percebem que são brasileiros, eles fecham um pouco a cara, pois temos uma péssima fama de maus pagadores.

=> TRANSFER EZEIZA – Hotel: Ao chegar no Aeroporto, procure um guichê da empresa Manuel Tienda León. Eles têm um serviço de transfer ótimo para quem não tá podendo gastar. Por US$ 15,00, vc pega um ônibus do aeroporto até uma estação em Retiro. De lá, você á levado de carro (até 4 pessoas por carro) por um remis (motorista) até a porta do seu hotel/hostel. Na volta, vc programa por telefone com um dia de antecedência ou vai até o Retiro para solicitar o transporte. Eles fazem a mesma coisa: Te pegam no hotel com mala e cuia, te levam até a estação em Retiro e de lá você vai de ônibus até Ezeiza. Simples assim!
Em média, fazer este percurso de táxi custa 90 pesos, dependendo de onde vc está hospedado.

=> Em geral, os argentinos adoram brasileiros. Fui super bem tratada em diversos lugares, principalmente quando descobriam que era brasileira.
Quanto à língua, não há dificuldades. Mudam algumas palavras, mas eles nos entendem bem.

Certamente, muito em breve estarei de volta à Bs As. Ou Buenos FUCKING Aires. Como quiser, ao gosto do turista!

beijomeliga
thay

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

História de um romance cotidiano

Bruna se apaixonou por Thiago. Ela, 16; Ele, 22. Aos 17, tudo mudou na sua vida: aquele romance impossível, aquele sentimento platônico, finalmente tinha virado realidade. Um beijo, um olhar, um suspiro. Eles gostaram demais daquilo, um momento só deles, onde ninguém poderia palpitar ou interferir. Eram eles. E só.

Mas ele se mudou para muito longe. E ela achou que ia morrer. Chorou durante dias, meses. Sentiu-se fraca, só, perdeu a vontade de viver. Não fazia mais nada, a não ser ficar no telefone falando com ele.

Durante alguns meses, todas as vezes em que eles se falavam, ela tinha a certeza de que Thiago era o homem de sua vida. Por isso, o esperou. E quando ele voltou... Este sim, foi o dia mais feliz de todos.

E começaram a namorar. Muita coisa em comum, muito sonho virando realidade. Todo aquele tempo só fez crescer o amor que ela sentia por ele. E ele parecia corresponder à altura, mostrando-se cada dia mais apaixonado.


Ficaram 5 anos juntos. O tempo passou, ela cresceu, eles amadureceram, e as coisas naturalmente se encaminharam para um estágio mais avançado.

Talvez eles não estivessem preparados para dar o tal “passo importante” na relação.

O amor que sentiam um pelo outro era grande, mas os acontecimentos dos últimos anos só fizeram mal ao casal.

Bruna já não se sentia mais amada por ele. Thiago sentia-se preso. E, assim, começaram as brigas.

Ela ainda tentava se controlar, mas ele não colaborava com seus sentimentos. Não fazia mais questão de tê-la ao seu lado, muito menos de dar satisfações. E ela, nada boba, achava que deveria fazer igual, pois certamente ele enxergaria a grande besteira que estava fazendo.

Depois de muita tristeza, discussões e muitas lágrimas (dela), o romance perfeito acabou.

Para ela, foi como se tivesse voltado naquele dia em que ele foi embora, quando ela achou que nunca mais ia vê-lo. O sentimento de tristeza era dolorido, como se tivesse uma faca girando em seu estomago.

Do Thiago, não se sabe muito. Com sua mania de isolamento, poucos sabem o quanto ele realmente sofreu.
Depois de alguns meses sem contato, voltaram a se falar e tentaram novamente. Mas ai, os tempos eram outros: novos amigos, novos ideais, talvez novos sentimentos por outras pessoas.



Enfim, Bruna arrepende-se até hoje de ter voltado com ele. E, mais uma vez, o romance acabou. Novamente, de forma grosseira e ríspida.

Bruna transformou todo aquele sentimento bom que tinha por Thiago em ódio. E passou a detestá-lo. Com todas as suas forças. Cada vez que pensava nele, seus olhos se espremiam de raiva. E não admitia que ele pudesse ser feliz. Desejou tudo o que podia de mal a ele.


O problema maior é que isso fez mais mal para ela do que talvez para ele.

E o tempo (sempre ele) passou.

Bruna começou a procurar prazer em coisas simples, como um barzinho com amigos, um cineminha, um passeio no shopping. Enfim, coisas que sempre fizeram parte da vida dela antes do tão sonhado romance.

E não é que isso ajudou na sua recuperação?

Conheceu novas pessoas, retomou contato com amigos das antigas e, hoje, é uma outra pessoa. Depois de um tempo sozinha, ela chegou à conclusão de que o romance perfeito não existe. Somos nós que fazemos os nossos romances serem perfeitos. E aquela frase do poeta, já batida e cantarolada até em pagodes, faz realmente todo o sentido: “Que seja eterno enquanto dure”...

Foi bom para ela? Lógico que sim, ela aprendeu bastante coisa, mas, principalmente, amadureceu muito.

Ela ainda o ama? Talvez sim, pois sentimentos não acabam. A gente os guarda em uma caixinha dentro do coração e deixa lá. No dia em que quiser dar uma mexidinha, relembrar bons tempos, a gente abre a caixinha e, depois que usar, guarda de novo.

Ela tem ódio dele? Não. Este ódio só faria mal para ela. Talvez a indiferença que sinta por ele seja suficiente para que ela se mantenha bem.

Bruna ainda acha que Thiago é o homem de sua vida, mas não desta passagem... Talvez ela não ame alguém na mesma intensidade com que o amou, mas, certamente, ela tem chances de ter outros relacionamentos satisfatórios, onde realmente um vai se preocupar com a felicidade do outro.

Nada de gestos exagerados, loucuras ou grude. O verdadeiro amor é aquele onde os dois se completam. Quando estão longe, mas, mesmo assim, sabem que podem contar um com o outro.

Bruna está muito feliz. Conheceu muita gente bacana e tem se divertido muito. Esteve com outras pessoas, fez coisas diferentes, experimentou coisas que nunca tinha feito.

Para ela, o prazer da vida a dois ainda é um sonho, mas, por enquanto, ela está querendo curtir.

Enfim, retomar os 18 anos que ela nunca teve...

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto à você
Em tudo que eu faço
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou... "

beijomeliga

thay

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pára tudo que eu quero descer!!!!!!!!!


O meu olhar de desespero já diz tudo: Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!

Falta menos de 1 mês para minhas tão esperadas férias, mas parece que falta 1 ano!!

Vamos lá, pensamento positivo para que este dia chegue logo....

Sabadão foi dia de:

KABALAHHHHHHHHHHHH

É isso aí, de volta à ativa....

O lugar era muito bacana, muito fácil de chegar. Só fiquei triste pq não tinha o laguinho da foto do flyer, pq eu queria muito ter contado os cinco patinhos na lagoa! Tinha certeza de que eles iriam!!!!

Música boa. Na verdade, podia ter sido um pouco melhor, mas valeu pela diversão, pela galera de paz que estava lá e, principalmente, pelas minhas companhias.

Portanto, balada totalmente indicada!!!!!

beijomeliga
thay

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem inspiração + reclame aqui

Estou extremamente de bom humor.... há alguns dias....

Seria a proximidade das sonhadas férias? Ou quem sabe alguma boa novidade??? ;)

Anyway, pra variar, trabalhando muito, sem tempo nem inspiração para novos textos...

Fica a dica para os reclamões como eu:

http://www.reclameaqui.com.br/

Vc consegue fazer suas reclamações q eles costumam responder rapidinho.

Mas não vale ficar inventando: o espaço é serio; até já tive uma interação com uma determinada marca de desodorante q eu odiei.

Inclusive, se eles não cumprirem o que prometeram, em alguns dias eu posto a marca e falo sobre a minha decepção...

Curiosidade: a empresa com o maior número de reclamações é a TIM, minha humilde operadora. Mas a TIM é também a empresa que mais responde aos questionamentos.

Ou seja, fiquem ligados!

bjomeliga
thay

sábado, 19 de julho de 2008

Adeus, Dercy!

"O palavrão é a mais legítima expressão da arte"

Dercy Gonçalves

23/06/1907 - 19/07/2008



A nossa mestra se foi....mas não podemos esquecer de tudo o que ela nos ensinou.

Principalmente os palavrões!

beijomeliga

thay

ps: Já começaram as apostas para ver quem eh o próximo: Hebe, Oscar Niemeyer ou Silvio Santos?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sex and the City: A cena do banho...

ATENÇÃO, MULHERADA!

Este é Gilles Marini, aquele gato sarado que protagoniza cenas totalmente interessantes no filme Sex and the City



Porque será que que a Samantha perde a cabeça em várias partes do filme?



Não viu? Quer rever? Acompanhe então a sequencia completa neste link:

http://www.dailymotion.com/swf/x5ue37

beijomeliga (e me assopra!)

thay

Parabéns, Dercy!


Não podia deixar de cumprimentar nossa querida Dercy! 101 (ou 102? Whatever) anos de trabalho duro!!!!!!

Dercy é um exemplo do Brasil que dá certo. Desde cedo, batalhou (do jeito dela neh) e hoje é reconhecida como uma estrela!

Dizem que iniciou sua carreira como garçonete na Santa Ceia, mas outros dados dão conta de que ela era copeira na piramide de Tutancamon.

Garçonete ou copeira, o importante é que ela está ai hoje, com mais bagagem do que o Aeroporto de Congonhas no cáos aéreo.

Feliz Aniversário, Dercy! Q venham muitos mais anos de cultura e sabedoria!

UPDATE: Dercy respondeu ao post com seu jeito carinhoso de ser:
beijomeliga
thay

Coisas da vida moderna


Fui ao oftalmologista hoje reclamar das intensas dores de cabeça que tenho tido...

A orientação?

"- Minha filha, você tem que trabalhar menos. Deve levantar de 30 em 30 minutos para tomar um café, dar uma relaxada. Não vou aumentar o grau do seu óculos porque sei que vc vai ter força de vontade e conseguir!!!"

Força de vontade????????????
Não quero é ficar vesga!

Trabalhar menosss??????
Dá pra escrever isso no atestado?

Tomar café de 30 em 30 minutos??????
E a gastrite, vai bem?

É, Dr., melhor o senhor parar de cheirar o pó de pirlimpimpim e voltar à realidade!!!!

A foto da Cher vesga e dentuça? É porque amanhã vou ao dentista!
Não se surpreenda se eu tiver que começar a comprar Corega!
beijomeliga

thay

Esse orkut só me faz rir


Entro no orkut hoje e leio a seguinte frase:

"Sorte do dia: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que nunca viu antes"

Uadarréu???

Depois q uma grande amiga jornalista me revelou que escrevia o horóscopo da revista onde trabalhava (ela não é astróloga nem nada, só truqueira), não confio em mais nada...

Fico pensando no tipo de pessoa que deve ficar o dia inteiro bolando frases de efeito para entreter os usuários do orkut.

E o pior de tudo é que esse cara ganha muito bem e trabalha na melhor empresa do mundo...

Tem uma vaguinha aí???

beijomeliga
thay

terça-feira, 17 de junho de 2008

Deixem os animaizinhos em paz!

Notícia na home da globo.com:


Miauuuuuu


Paulistanos não podem adotar gatos pretos nas sextas-feiras 13

Centro de Controle de Zoonoses proíbe adoção desses animais próximo à data. Veterinários temem que animais sejam sacrificados ou vítimas de maus-tratos.


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL599787-5605,00-PAULISTANOS+NAO+PODEM+ADOTAR+GATOS+PRETOS+NAS+SEXTASFEIRAS.html

Não é necessário falar de religião para se indignar com uma coisa dessas!

Fico revoltada com este tipo de atitude. Como alguém pode ter coragem de maltratar um bichinho?

Sou totalmente contra pessoas que maltratam bichinhos por um “bem maior”. Será que é realmente preciso matar um bichinho para que você seja feliz, para ter seu amor de volta, simplesmente por uma crença?

Ora bolas, me poupem! Desculpem, não posso crer nisso e muito menos aceitar.

Quer ser feliz? Então faça o bem que você só terá coisas boas na sua vida!

Com relação ao "sacrifício", eu acredito que quem pede ou precisa de algo é quem deve fazer o sacrifício, nada tendo haver com isso o pobre animalzinho.

E deixem os bichinhos em PAZ!

Foto: Divulgação/Centro de Controle de Zoonoses

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Filminhos para dois...

Dia dos namorados é sinônimo de filas em restaurantes, shoppings, cinemas e motéis.
Sou fã de programas caseiros, principalmente porque não tenho paciência para procurar vaga em estacionamentos de shoppings, pegar filas para tudo, odeio lugar cheio e gente se espremendo nas cadeiras de restaurantes.
Por isso, fica a dica: que tal um filminho em casa mesmo? Pode ser muito romântico e bastante divertido se este programa ainda vier acompanhado de um jantarzinho preparado pelos dois.

Abaixo, listo alguns filmes indicados para a noitada:




ANTES DO AMANHECER (1995)



Sou louca por este filme!

Dirigido por Richard Linklater, com Ethan Hawke e Julie Delpy. É uma história de amor romântico e espontâneo, inconseqüente, mas com um complexo ponto de vista.
O roteiro é sensacional e a fotografia nem se fala! Viena é uma cidade linda e sua arquitetura foi muito bem explorada pelo diretor. As cenas finais são as mais lindas, preste atenção.
Outra curiosidade sobre este filme é que muitos dos diálogos deles foram improvisados pelos próprios atores.
Qualquer um que já se apaixonou vai se identificar com esta linda história!

NOTA: Nove anos depois, foi lançada a continuação deste filme: “Antes do pôr do sol”. Dirigido novamente por Linklater, o roteiro foi escrito pelos próprios atores. Vale a pena conferir!


O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN (2001)



Um filme de Jean-Pierre Jeunet, é uma das histórias mais encantadoras que já vi. De uma delicadeza e ternura, este romance incomum te dá vontade de largar tudo e seguir os passos de Amélie.
Trilha sonora fantástica!

MOULIN ROUGE (2001)



Com a linda Nicole Kidman e o fofo do Ewan McGregor, esta história se passa na Paris do século 19 e relata a paixão proibida entre um escritor e uma linda dançarina de sucesso. Dirigido por Baz Luhrmann, é um filme emocionante e sua trilha sonora é mais do que empolgante, com músicas interpretadas pelos próprios atores e o sucesso Lady Marmalade, de Chirstina Aguillera, Mya, Lil´Kim e mais uma outra que eu não lembro.

NOTA: É aquela do famoso refrão “ Voulez-vous coucher avec moi, ce soir’’ ou, em português : “Você quer dormir comigo esta noite?”.

ROMEO+JULIET (1996)


Versão do diretor Baz Luhrmann (o mesmo de Moulin Rouge) para o clássico de Shakespeare. É lindo em todos os detalhes: os atores [Claire Danes e Leonardo DiCaprio], o figurino, o cenário, os efeitos e a trilha-sonora.

CIDADE DOS ANJOS (1998)



Protagonizado por Meg Ryan e Nicolas Cage, “Cidade do Anjos” conta a história da paixão entre uma médica e um anjo, que abdica da vida eterna para viver sua história de amor.



GHOST (1990)





O clássico “Ghost” mostra o romance entre Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze), que depois de morto passa a usar o intermédio da vidente interpretada por Whoopi Goldberg para se comunicar com sua amada.


DOCE NOVEMBRO (2001)




Super moderno e dramático, “Doce Novembro” traz a linda Charlize Theron transformando a vida do “workaholic” vivido por Keanu Reeves. Uma história imprevisível e apaixonante!


Enjoy it!


beijomeliga
thay

THAT´S AMORE!



Muitos dizem que o Dia dos Namorados é uma data comercial.

Mas quer saber? Por mais que realmente seja, é um momento onde as pessoas param e pensam verdadeiramente no amor que sentem pelo outro; quebram a cabeça procurando um presente perfeito para sua metade, algo que o faça sentir-se bem, feliz, que surpreenda. Uma lembrança que seja significativa e marque aqueles bons momentos por muito tempo.

Por isso, sou a favor do Dia dos Namorados. O importante não é o dinheiro gasto no presente, mas sim as intenções, o tamanho da alegria em fazer alguém feliz.

Aproveite esta data para amar ainda mais aquela pessoa tão especial.

Me lembro de uma das frases daquele famoso álbum que eu tinha quando era criança: “Amar é: encontrar na felicidade do outro a sua própria felicidade.”

Não há nada mais importante do que isso. Acredite em mim!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Ah, e se vc estiver sozinho (a), não tem problema: ame-se muito, aproveite seu tempo com vc, faça compras, uma comida especial, coma um pedaço de torta de chocolate, vá à academia... whatever, seja feliz com vc mesmo. Porque só assim vc vai encontrar outra pessoa para dividir sua felicidade!
beijomeliga
thay

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Humor para pessoas inteligentes



Ta aí uma coisa boa de se ver na TV, além das minhas amadas novelas: O CQC, programa q está no ar há uns 3 meses e me mata de rir todas as segundas à noite...

Que Pânico, que nada!
Comandados pelo Super Tas, essa mistura de humoristas com características tão diferentes deu ao programa uma identidade muito interessante: humor político e inteligente, sempre com um bom toque de sarcasmo.

Dêem uma olhada nessa matéria que saiu na Folha Online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u405829.shtml

Portanto, não percam: todas as segundas, a partir das 22h15, na Band: Custe o Que Custar!

Ai, tô mais apaixonada pelo Oscarzinho...todo mundo maltrata o coitado...
Ele não é um cuti-cuti?


Se vc der uma rolada na página mais pra baixo, ai ver um post do ano passado onde eu falava sobre o Danilo, um amigo muito querido que, de repente, virou astro de televisão!




Não páro de rir um minuto com vc!

Podem apostar: eles merecem esse sucesso!

Beijomeliga
thay®

A foto é só ilustrativa!!!!!

Lindo e suculento né? Bem vindo ao mundo dos sonhos das fotos publicitárias... Desça um pouco e descubra a realidade...





Depois de quase um ano, voltei à ativa! E, pra variar, com mais uma história daquelas...




Ir ao Mc Donalds é um passeio agradável quando queremos fofocar, matar as saudades ou simplesmente comer algo diferente na hora do almoço.

Tenho algumas más experiências com esta famosa rede de trash foods.

Em maio de 2007, voltando da balada do meu aniversário, paramos no badalado Mc Donald´s da Henrique Schaumann, point da galera baladeira.

Sempre peço o nº 8 especial (pão, carne e queijo. Só). Esperei durante vários minutos, como sempre espero. Como estava com fome, peguei o lanche e subi correndo.

Sento na cadeira e começo a comer as batatinhas. Abro o lanche e BOOOOOOOOOO! Meu lanche especial, feito “especialmente para você”, como diz o simpático selinho colado no sanduba, estava MORDIDO.

Disgusting!

Imediatamente pedi a troca. Mesmo tendo a impressão que os cozinheiros iriam cuspir e fazer outras coisas nojentas com meu lanche (segundo os ditados populares, isso acontece quando você pede para trocar o lanche), eu preferi correr esse risco a terminar de morder o lanche já estreado por alguém antes de mim.

Em maio de 2008
MC Donalds do Extra Marginal Pinheiros. Ao abrir a porta, surpresa: Novo MC Flurry de SUFLAIR!!Lindo de morrer na foto.

Ao pedir o meu, digo simpaticamente à atendente: amiga, quero o meu igual ao da foto!
[ADENDO: Como publicitária, obviamente eu sei que você nunca vai comer um lanche igual ao da foto. Você fica babando com o Big Mac da propaganda, mas quando abre a caixinha, dá de cara com aquele sanduba atropelado].

É, essa é a realidade, meu amigo...


Fonte: anunciosfastfood.blogspot.com

Quando disse isso para a bonita, ela responde impaciente: “A foto é só ilustrativa”.
Ok, fiquei passada, mas deixei quieto. Porém, fiquei com uma pulga atrás da orelha – odeio ser maltratada! E, por isso, bolei minha vingança maligna!

Quando a gerente foi elaborar meu estupendo sorvete, só de pirraça, repeti a mesma frase: “moça, quero igual ao da foto”.

No que a mesma atendente (GRAZIELA) responde do nada num tremendo mau humor: “a foto é só ilustrativa”.

Não contente com o exemplo de atendimento, quando a Grazi passava o meu cartão impacientemente, eu resmunguei: “Nossa, queria que o meu sorvete fosse igual ao da foto”.

Ela espumou, se jogou no chão, se debateu, me ameaçou, virou o caixa, jogou hambúrgueres na parede, enfiou batatas no nariz do Ronald e gritou: “a foto é só ilustrativa!!!!!”.

Lógico que ela não detonou o MC Donald´s, mas pela cara dela, tenho certeza que sua vontade era essa!

Enfim, minhas amigas acompanharam o barraco da aspirante à fotógrafa de publicidade e fizeram a mesma coisa: pediram seus sorvetes iguais ao da foto.

Até porque o meu tinha 3 pedrinhas de Suflair, enquanto o da foto tinha 8!!!!!

Portanto, fica a dica: NÃO COMPREM O NOVO MC FLURRY SUFLAIR.

Além de ter pouco Suflair, fica super enjoativo porque eles enchem de sorvete para fazer volume e, quando acaba o Suflair, vc fica comendo sorvete puro.

Comer sorvete puro não é o problema. O duro é pagar R$ 5,00 por isso!

Cheguei à conclusão de que é mais barato comprar uma casquinha e ir no tiozinho do ponto de ônibus e comprar uma barra de “Sufrer” por R$ 1,00!

Beijomeliga
thay®