segunda-feira, 9 de julho de 2007

Arigatô, Wander Wildner

Ontem a balada começou cedo e, como não podia deixar de ser, um programa de indio em potencial se destacou entre as possibilidades: curtir um show do Wander Wildner.

"Wander who?" deve perguntar-se o estimado leitor. Sim, nas primeiras vezes que me falaram sobre ele eu tb me questionei, mas como estamos sempre antenados com a realidade cultural, fiquei curiosa para conhecer este...ahnnn.... cantor.

Primeiras informações: gaúcho, três dentes na boca e único representante do chamado Punk Brega. Tudo isso foi o suficiente para me convencerem a ir ao show.

Wander Wildner é o de óculos

Domingo, 8 de julho, Centro Cultural SP. R$ 7,50 a entrada e muita diversão! Minha maior surpresa foi descobrir durante o show (graças ao "Almanaque do Wallace") que ele é autor de uma música que eu amo muito e até pouco tempo atrás achava que era do Ira!: Bebendo vinho.

Eu amo o Ira!

(Sim, aquela do verso: "meu cachorro Vênus foi roubado. Fiquei um pouco preocupaaaaado".)


PS: quem nunca quis ter um cachorro chamado Vênus?



Na verdade eu descobri q não era do Ira! mas não sabia de quem era. Fiquei sabendo ontem!

Acessem o site http://www.wanderwildner.com.br/ e descubram esse cara fantástico.

Um parêntesis: ao lado do palco tinha um cara singular. Ele vestia uma camisa listrada colorida (como uma TV fora de sintonia), tinha uma barba e cabelos compridos e fedia muito. Ele dançava como um grande fã do cara e nos ensinou algumas danças únicas! Esse cara merece um destaque!

Para completar o programa, o que poderíamos fazer? Eba, eu finalmente fui para o Karaokê da Liberdade! Sim, o famoso antro dos cantores de músicas do Jaspion e dublês do Changeman!!!!


Nosso querido Jaspion dando um trato na chapinha antes de assumir os microfones.

Agora um adendo: acabamos de chegar e pedir o primeiro chopp quando a Simone grita: "olha quem tá ali!". Antes de olhar para trás eu imaginei encontrar minha chefe, meu pai, minha mãe, enfim, qualquer pessoa, menos ELE: Sim, Wander Wildner estava lá, ao nosso lado!!!! Não acreditei, será que ele nos seguiu ou aquele é um lugar típico para pessoas que gostam de programas de indios como nós? ehehehe

Anyway, o local é super recomendado. Vc pode tomar um choppinho, curtir uma comida japa ou uma bela porção de batatas fritas. Mas a melhor parte fica por conta da mesa de sinuca e, logicamente, do Karaokê! Depois de 2 chopps e bola na caçapa (sem duplo sentido), nos arriscamos a cantar Like a Virgin. UM VEXAME!! ehehehe

Não contentes, achamos melhor interpretarmos uma música mais conhecida, onde não teríamos problemas com a letra.

E não é que empolgamos todos aqueles Jaspions com WHISKY A GOGO? Simmm, Roupa Nova é a salvação dos cantores ruins.

Inclusive tinha um japinha incrível, dançando como a Lacraia na minha frente.!!!

Foi muito divertido. Recomendo muito para quem estiver afim de se divertir e não tiver frescura no rabo!

Deixe-me ir!

beijomeliga

thay
blond version

Um comentário:

Marcia e Karen disse...

Haha!! Muito bom!! Só esqueceu de comentar das bolinhas brancas encaçapadas... rsrs... ou então da bola 8 voadora! Foi o máximo, Foffy, precisamos voltar lá! Beijão :)